O truque inteligente de Daniel Dantas que ninguém é Discutindo

Em dezembro/2016 recebi uma advertência escrita, onde fui acusado por ser responsável por atos que causaram prejuizos qual nãeste são do minha competência. Soma-se a blogar este fato de não ter sido meu superior imediato que me aplicou a advertência (e sim um Gerente ao qual prestava serviço), não ter definição por quando este problema ocorreu (citaram “meses atras) além desta situação ter me exposto negativamente dentro da Organizaçãeste.

13/11/2016 Olá Lenir. Boa tarde e obrigado por sua consulta. Demasiado cuidado com a sua nome, seu bem mais precioso e assim sendo não se empresta. Do fato, visto de que o caminhão está no seu nome, dificil se eximir desta responsabilidade perante este autor da ação. abs

14/04/2017 Bom POR DIA doutor Lázaro fui desligada da empresa utilizando sinal pré especialmentevio indenizado porém passado 10 Tempo eles não me pagaram direito este que tinha pra arrecadar fiz a homologação assinei ESTES papéis pra poder sacar este FGTS a pergunta e posso meter eles na justiça por nãeste terem me pagado a minha recissao direito?

Se uma pessoa trabalhou em 1 lugar de que não tinha nem registro a empresa, e trabalhou menos por dois meses, essa pessoa Pode vir a querer requerer seus direitos? a ser que nãeste tinha como provar qual trabalhava la?

09/11/2016 Olá, boa tarde. Gostaria do saber qual pontos fortes se perdem com relação ao processo contra a empresa se dermos entrada pelo processo 1 ano depois de ter entrdo usando pedido por rescisãeste do contrato tendo trabalhado num período por 5 meses a ser de que havia de tudo errado na empresa, até mesmo assédio moral contra empregados.

Preciso saber se eu sai por uma empres em Junio 2014, e entrei em um jucio trabalhista usando eles por muitos motivos, e posivel que eu possa retirar o FGTS.

24/03/2017 Olá Clodemar. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Ações trabalhistas quanto à crfoiditos trabalhistas prescrevem em até 02 anos após a extinção do contrato, porfoim pedidos meramente declaratórios, como é o caso da anotação em carteira, nãeste prescrevem e, assim sendo, a alterantiva seria ajuizar proceder trabalhista de modo laercio benko partido a reclamar o reconhecimento do perído, mas necessário provar este efetivo manejorefregatráfego.

Quando minha mãe estava na ativa com servidora pública estadual ela ganhava 100% do vencimento básico por dedicação exclusiva depois por 1 determinado período ,quase dois anos, esse valor foi congelado nãeste acompanhando cem % do vencimento básico, ela se aposentou Nesse caso usando valor congelado.

DataCaf - Instituto de Pesquisa Eleitoral do Conversa Afiada. O único de que confessa: a margem por erro no DataCaf tem a flexibilidade de bumbum do assistente palco. Cresce e diminui tais como bem entende – este qual é exatamente o que fazem este Datafalha e este Globope. Delfim Netto - autor por celebres frases, que desmente: “jornalismo do economia nãeste é um nunca outro”; “o PSDB acabou quando o Sergio Motta morreu e levou este login utilizando ele”; “FHC vendeu as joias da família e aumentou a divida da família”. Desembagrinhos - Sãeste os supostos desembargadores do TRF da 4a. Regiãeste Militar do Porto Alegre que empregam o Domínio do Fato de modo a ferrar este PT, já de que não têm provas. Eles têm ''convicções'' e acreditam em ''ato do ofício indeterminado''. Serão convidados de modo a tomar chá na Lar Colossal e Branca e, em seguida, Seroada lançados ao lixo da História, onde se encontrarãeste utilizando este Príncipe da Privataria (olhar verbete), este Farol por Alexandria (possui verbete, igualmente).

O sinal quando indenizado projeta no tempo e integra para todos os fins, a questãeste é qual quanto à proporcionalidade Têm a possibilidade de nascer aí uma discussão jurídica.

07/10/2016 Olá Alcir / Natalia. Obrigado por sua consulta. Se a questãeste for meramente de modo a olhar declarado saiba como por emprego estes quatro anos e nove meses e, logo, com questionar os direitos pecuniários daí decorrentes, vc Têm a possibilidade de, SIM, ajuizar proceder trabalhista e, se provar que trabalhou neste período poderá obter a correçãeste de tua carteira por produção. Testemunha é importante, nestes caso, para além de eventuais documentos que provem o período. abs

fiquei a afastada pelo inss,md eu volta trabalhar a empresa nãeste me aceitou ,coloquei na justiça,ganhei o processo contra empresa,pois fiquei 7 anos afastada,só qual o adv. só colocou ESTES salário atrasadoscomo fica o inss e fundo do garantia..

06/10/2016 Olá Wenio, Boa tarde e grato por tua consulta. Do fato o prazo para reclamar seus direitos é do 02 anos, após a saída da empresa. Algum elastecimento neste período se dá caso o sinal pré especialmentevio possua sido indenizado e, nesta hipótese, este período do sinal prfoivio É possibilitado a projetar de modo a fins por prescrição, levando de modo a a frente, por igual tempo do aviso prévio, o termo final da propositura da ação. abs.

21/05/2017 Olá Fabiana, boa tarde e grato por sua consulta. SE vc provar qual é a mesma empresa, ou mesmo que, de que uma sucedeu a outra, sim, vc Têm a possibilidade de tratar tais como 1 único contrato por manejorefregatráfego e reclamar os eventuais direitos desrespeitados. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *